Notícias

A Conserveira do Sul lançou um Cabaz Mensal de conservas e patés de peixe, para ajudar as famílias a pouparem tempo e dinheiro.

Composto por uma seleção variada de nove conservas e 29 patés de peixe, este cabaz é uma forma fácil de encher a despensa com produtos práticos, prontos a serem servidos e consumidos, não perecíveis e com validades extensas de três a cinco anos.

“Lançámos estes cabazes para ajudar as famílias, nestes tempos mais difíceis, a terem sempre conservas e patés em casa a um preço mais atrativo. Estamos certos de que também vão facilitar toda a logística familiar, trazendo para a mesa dos portugueses refeições saborosas e nutritivas para toda a família, sem necessidade de passarem horas na cozinha”, explica Domingos Lopes, CEO da Conserveira do Sul.

Consumo de peixe

Segundo o mais recente estudo promovido pela Direção Geral da Alimentação e Veterinária, e também divulgado pelo Serviço Nacional de Saúde, é recomendado o consumo de peixe entre quatro a sete vezes por semana, para a população em geral.

“Nesse sentido, as conservas e patés de peixe são mais uma forma saudável de comer peixe, pois são produtos produzidos sem adição de corantes, nem conservantes e ricos em vários nutrientes: ómega[1]3, vitaminas, proteínas e sais minerais, entre muitos outros“, acrescenta em comunicado.

Todos os meses a Conserveira do Sul apresentará um novo cabaz com uma seleção diferente dos seus produtos.

Saiba mais aqui: https://www.consul.pt/pt/pt/cabaz-mensal-junho-a002046

Mais Notícias

A Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe (ANICP) organizou, recentemente, em Lisboa, uma prova comentada de conservas no restaurante Taberna Albricoque....