Campanhas

Vamos conservar o que é nosso

Entre junho e dezembro de 2020, a ANICP apostou numa campanha de comunicação e promoção das conservas de peixe portuguesas com escala nacional e impacto internacional. Vamos conservar o que é nosso foi o mote da comunicação em televisão, imprensa, exterior e redes sociais, com destaque para a página @conservasportuguesas no Facebook.

Ao nível das Relações Públicas destacam-se as ações com os media, prescritores e influenciadores que desempenharam um importante papel para capitalizar a notoriedade das conservas portuguesas, nomeadamente a realização de ações com a distribuição alimentar, eventos com a imprensa generalista e especializada, a parceria com chefs de reputação internacional.

No âmbito desta campanha a Anicp desenvolveu um conjunto diversificado de ações que deram a conhecer aos consumidores a diversidade de produtos das conservas portuguesas e relação com os média para a construção abrangente da perceção de que as conservas portuguesas são diferenciadas, competitivas, sustentáveis e um bom exemplo do que melhor se faz no nosso país.

poster campanha 1
poster campanha 2
poster campanha 3